segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comunicado!


Olá senhoras e senhores, queridos leitores e colaboradores.
Antes de mais nada, muito obrigado pelo apoio! Graças à ele, estou me esforçando em melhorar sempre!

Vim informar que essa semana não haverá seguimento do conto "O Bardo" por duas razões.

A primeira é que a história chegou em um ponto onde eu preciso tomar decisões que a levem para o fim, de forma que, tendo sido a minha semana passada totalmente cheia com trabalhos e testes na faculdade, ainda não consegui tomar tais decisões.

A segunda é que eu me decepcionei com um assunto pessoal, e fiquei giga-desanimado pra escrever hoje, ou tomar qualquer decisão referente à história, de forma que, se hoje eu escrevesse, haveria o grande risco de ficar uma porcaria muito grande, matando personagens que não merecem ser mortos e tudo o mais.

Assim, peço grandes desculpas e espero que todos me compreendam.

Adoro vocês! E, não esquecendo, Brasil eô, vamos com tudo! rsrs

Sayonara e gomen!

PS: Quarta-feira tem "Rolando os Dados" de novo, pros leitores que curtem RPG. Abraços!

1 comentários:

tainara elektra disse...

que pena rodolfo espero que vc consiga resolver esse problema pessoal e que consiga inspiração para voltar a escrever a sua história!!!
Se precisar manda um help, não sei de muita coisa mais posso tentar ajudar ok ?
bjin
tudo de bom pra vc !!!
=D

Postar um comentário