segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comunicado!



Aiai, queridos leitores e leitoras! Parece que o post atrasar tá virando tão habitual que eu vou considerar colocá-lo sempre na quarta-feira... mas como essa semana não será bem assim, ainda não é uma decisão definitiva!

Assim sendo, por causa de mais um infortúnio acadêmico (aliás, três - Estudo Dirigido de Psiquiatria, Trabalho de Medicina Intensiva e Trabalho de Cardiologia), o conto será postado amanhã, dia 08/06!

Espero que me perdoem. Estou me esforçando!

PS: Mais uma vez, só pra não dizer que não postei NADA relativo ao conto O Bardo, está aí um concept art do jogo Fire Emblem (O Cavaleiro Negro, ou Black Knight, para os íntimos). Esse concept serviu como base de inspiração para a aparência de Draco, o cavaleiro encouraçado (embora eu tenha visto essa imagem DEPOIS de escrever o primeiro capítulo onde ele aparece... mas achei-o tão legal, que serviu pra mim como base). Ainda não fiz minhas próprias versões de cada personagem, mas isso está em andamento. Aguardem, para as próximas semanas, um post apenas com concept arts, by me.

Agradeço o apoio e compreensão!

Sayonara!

0 comentários:

Postar um comentário