sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como certas coisas não colam...

Olá queridos leitores e leitoras! Como vão? Depois de um tempo longe (um mês contado) eu retorno aqui com esse espaço destinado a contos, histórias, reviews, etc.

Mas primeiro, gostaria de lhes contar um desgosto recente: A operadora VIVO.

Sério, parece, nesse país, que acham que somos palhaços. Liguei várias vezes para o SAC de lá, informando o problema de que o modem da VIVO 3G me impede de conectar em alguns sites. Eles ficam dizendo "ah, é a redução de velocidade de conexão", mesmo quando eu informo que, COM INTERNET DISCADA, que é 4 vezes mais lenta, eu consigo acessar os mesmos.

A maior piada é a seguinte: fui informado que eles "não prestam suporte para sites", mesmo quando um dos sites que não consigo acessar com o modem da VIVO é... O SITE DA VIVO!

Absurdo... realmente absurdo. Dessa forma, retorno com o blog, com minha boa e velha conexão discada (que, ao contrário do inútil modem da VIVO, me permite anexar fotos ao blog).

Grande abraço a todos, e o Bardo volta no domingo!

Sayonara!

PS: A imagem é de Hawke, personagem protagonista de Dragon Age 2, jogo que eu aguardo ansiosamente! Ele usa magia do mal para acabar com pessoas quase tão ruins quanto os prestadores de serviço desse país... e pensar que se eu fizer algo parecido com meus pacientes, serei processado...

2 comentários:

tainara elektra disse...

nooosa espero que vc consiga resolver seu problema
bju

Marcus disse...

Vc pelo jeito já viu o CG de Dragon Age II... que grafico e que porrada hein!!!!
mesmo sem ter jogado o I e sem ter como jogar o II eu fiquei babando quando vi o CG...
Bom saber que está voltando a ativa...
Abraços leq

Postar um comentário