segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Testando o Blogspot



Olá queridos leitores e leitoras! Tudo bem com vocês? O post de hoje (totalmente fora do previsto) era pra fazer um pequeno teste. Que foi concluído com sucesso, por sinal. Aparentemente, meu modem (VIVO 3G) resolveu que eu não posso postar fotos no blog aqui. MAS, utilizando-me da boa e velha internet banda estupidamente lenta (discadona mesmo), eu consegui. Ou seja: FAIL enorme pra VIVO, enquanto eles não resolvem esse problema pra mim!

Um grande abraço e acreditem, estou trabalhando e pesquisando para fazer melhorias aqui.

Sayonara!

PS: A Foto de o Ezio, de Assassin's Creed II. Me falaram bem do jogo. Eu estou jogando o primeiro, mas achei muito repetitivo, embora não deixe de ser legalzinho.


1 comentários:

Sayu disse...

desculpa ter sumido e ter parado de mandar o queda livre ç_ç logo volto à programação normal

Postar um comentário