domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um capítulo e um comunicado



Olá galera!

Assim como quem vos escreve mudou um pouco, o espaço onde escrevo também vai mudar. Troquei de endereço e de idéias, então deixo aqui uma prévia do conto que escrevia (e que será finalizado na minha outra casa) e lhes deixo o novo endereço, anotem:

Crônicas de um Guerreiro Aprendiz

Espero que gostem de lá.

Um grande abraço à todos e até mais!

Sayonara!


***



Capítulo 12 - Antes do Fim

O corredor era escuro e extenso. James caminhou inseguro. Seu sabre já em sua mão direita, enquanto que a mão esquerda tateava a parede irregular e rochosa do túnel. No final, uma luminosidade tênue e rubra. Estacou de repente ao ouvir passos. Cascos. Avançou de forma furtiva, aguçando os sentidos. Seus dedos apertaram de forma incisiva o punho da espada. Vislumbrou um vulto entrando no corredor. Aumentou sua velocidade e estocou. A criatura ganiu enquanto seu sangue ácido gotejou o solo. James atacara uma besta de chifres e escamas, de grande estatura. O ser atacou com suas garras em um arco largo, mas o corredor apertado atrapalhou o golpe. O jovem estocou novamente e o ser tombou. O primeiro guarda havia caído...

O jovem rapaz olhou para a escada que se seguia ao término do corredor. Tinha mais degraus que ele era capaz de contar, era irregular e trincada, mas ele a subiu sem medo, indo de encontro ao que viesse pela frente.

Temia apenas estar atrasado.

Tropeçou algumas vezes, sua visão obscurecida e enganada pelas sombras irregulares do local. Derrubou mais dois guardas iguais ao primeiro, com golpes rápidos. Sequer parou para checar seus corpos, continuando sua galgada rumo ao seu destino.

Infelizmente, James não esperava que os caminhos se dividissem.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário