terça-feira, 27 de julho de 2010

Comunicado!! - Já estava na hora!





Olá senhoras e senhores, queridos leitores e colaboradores! Finalmente, depois de uma longa ausência, esse espaço está à toda novamente! Foram alguns dias de férias e mais alguns dias tentando resolver o bug que fazia com que eu não pudesse anexar fotos nos posts (que me desanimou um bocado), mas, cá estou novamente.

Hoje, pra comemorar o retorno, uma dica de jogo para PC. Fiquem de olho nos jogos da Blizzard! Agora, com uma filial brasileira, os custos dos jogos originais ficarão muito mais baratos! Além disso, esperem um suporte mais decente para os usuários verde e amarelos.

Aguardo ansiosamente por Starcraft II - Wings of Liberty, que dará sequencia à saga que esteve nos computadores em 1995 (aquele longínquo ano...)!

Abraços à todos!

Sayonara!

PS: O Bardo retorna no próximo domingo, dia 01/08!

4 comentários:

Sayu disse...

meu namorado já tá a mais de 1 mês falando desse jogo XD

logo voltarei à toda tb! fiquei meio maravilhada com as férias e acabei sumindo de tudo XD

Marcus disse...

Vc Voltouuuuuuuuuuuuuuuu....
Q bom cara isso quer dizer q vc sobreviveu ao fim do periodo(o q já é uma vitória...kkkkkk..)
Quandoeu tiver um pc bom, com certeza esse seráum dos jogos q gostarei de jogar, junto com o novo KotOR, Force unleashed 2 e infamous 2

Seja bem vindo novamente, aguardo a volta do bardo e das aventuras de RPG. Abraço

Rodolfo disse...

Olá pessoal! Obrigado pelo apoio, sério mesmo!
@Lorena - Sim sim, vivo, rsrsrs. bjão!
@Sayu - é, as férias corrompem... rsrsrsrs Eu também tou falando desse jogo faz muito tempo (precisamente, desde o ano passado... rsrs)
@Marcus - Sim, vitória! Depois de um final de período muito maluco! Abração!

Rafa disse...

huhuhu, Starcraft
Saudades de imaginar um jogo que não fosse de estratégia...
aposto que as cg's dele são feitas por pessoas com os mesmos pensamentos que eu xD

Postar um comentário